Estrutura Organizacional

SERVIDORES

  • Manoel Alves Ribeiro: Agente De Vigilância
  • Roseli Rosa de Souza: Auxiliar de Serviços Gerais
  • Lourenço Ribeiro de Castro: Diretor Financeiro


VEREADORES

  • Ana Lúcia Alves Ribeiro  
  • Ana Maria de Souza Leite  
  • Dionis Teles de Queiroz  
  • Edivaldo Bezerra dos Santos Colle  
  • Hyslla Marianna Coelho de AzevedoIlderley Martins Carvalho  
  • Ione Ribeiro de Castro Costa  
  • Maria Raimunda Gomes Milhomem  
  • Willas Dantas do Rego

DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A Administração da Câmara Municipal é exercida pela Mesa Diretora, através de sua Presidência, com funções políticas, legislativas e de representação e simplesmente administrativa, auxiliada pelos Órgãos e Unidades Administrativas.

PLENÁRIO:

Órgão deliberativo da Câmara, constituído pelos Vereadores em exercício, com local, forma e quórum deliberativo e atribuições previstos no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município, sem prejuízo de outras que venham a tratar sobre o assunto.

COMISSÕES:

As Comissões são órgãos técnicos, que têm por finalidade examinar matéria em tramitação na Câmara Municipal e emitir parecer sobre a mesma, ou proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial, ou investigar fatos determinados de interesse da Administração local ou ainda de exercer funções representativas.

MESA DIRETORA:

Compete à Mesa Diretora o exercício de funções diretivas, executivas e disciplinar dos trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo Municipal, além das de legislação e representação, de acordo com o disposto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA:

Compete-lhe, no seu âmbito de ação, o planejamento, a organização, a supervisão, o acompanhamento e a avaliação das atividades políticas, legislativas, jurídico-administrativas, financeiras e técnicas desenvolvidos na Câmara Municipal, observados os limites de competência em legislação específica.


© Publico Soluções Integradas