Estrutura Organizacional
SERVIDORES
- Manoel Alves Ribeiro: Agente De Vigilância
- Roseli Rosa de Souza: Auxiliar de Serviços Gerais
- Lourenço Ribeiro de Castro: Diretor Financeiro
VEREADORES
- Ana Lúcia Alves Ribeiro
- Ana Maria de Souza Leite
- Dionis Teles de Queiroz
- Edivaldo Bezerra dos Santos Colle
- Hyslla Marianna Coelho de AzevedoIlderley Martins Carvalho
- Ione Ribeiro de Castro Costa
- Maria Raimunda Gomes Milhomem
- Willas Dantas do Rego
DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
A Administração da Câmara Municipal é exercida pela Mesa Diretora, através de sua Presidência, com funções políticas, legislativas e de representação e simplesmente administrativa, auxiliada pelos Órgãos e Unidades Administrativas.
PLENÁRIO:
Órgão deliberativo da Câmara, constituído pelos Vereadores em exercício, com local, forma e quórum deliberativo e atribuições previstos no Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município, sem prejuízo de outras que venham a tratar sobre o assunto.
COMISSÕES:
As Comissões são órgãos técnicos, que têm por finalidade examinar matéria em tramitação na Câmara Municipal e emitir parecer sobre a mesma, ou proceder a estudos sobre assuntos de natureza essencial, ou investigar fatos determinados de interesse da Administração local ou ainda de exercer funções representativas.
MESA DIRETORA:
Compete à Mesa Diretora o exercício de funções diretivas, executivas e disciplinar dos trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo Municipal, além das de legislação e representação, de acordo com o disposto na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Câmara.
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA:
Compete-lhe, no seu âmbito de ação, o planejamento, a organização, a supervisão, o acompanhamento e a avaliação das atividades políticas, legislativas, jurídico-administrativas, financeiras e técnicas desenvolvidos na Câmara Municipal, observados os limites de competência em legislação específica.